Pos_progressiva_lancamento.png
Pos_progressiva_mascara.png
Pós Progressiva - Logo.png

O Shampoo Pós Progressiva Bell Corpus foi desenvolvido para tratar e recuperar cabelos expostos a químicas constantes. Possui uma fórmula equilibrada que durante a lavagem promove a recuperação dos cabelos.

 

O Condicionador Pós Progressiva Bell Corpus foi desenvolvido para tratar e recuperar cabelos expostos a químicas constantes. Possui uma fórmula equilibrada que preenche a porosidade da fibra, controlando o volume, devolvendo a flexibilidade e maciez aos cabelos, evitando a formação de pontas duplas.  

 

A Máscara Pós Progressiva Bell Corpus foi desenvolvida para tratar e recuperar cabelos expostos a químicas constantes. Possui uma fórmula equilibrada rica em MANTEIGA DE MURUMURU, óleos de ARGAN e BABAÇU que fazem verdadeiros milagres nos fios. O uso contínuo dos produtos da linha prolonga o resultado dos alisamentos químicos e escovas progressivas, pois conferem tratamento intensivo para alinhar e recuperar a fibra capilar e redução do frizz. Os óleos e a manteiga contidos na formulação contêm baixo peso molecular. Por isso, eles proporcionam intensivo tratamento de regeneração e rejuvenescimento dos cabelos, sem deixar os fios pesados ou oleosos. Esses ativos atuam como alisantes da superfície cuticular, prolongando assim o efeito liso.

MODO DE USO:

 

Aplicar o Shampoo Pós Progressiva Bell Corpus nos cabelos molhados, massagear bem até a formação de espuma e enxaguar. Caso necessário repita o processo.

 

Após lavar os cabelos com Shampoo Pós Progressiva Bell Corpus, aplicar o condicionador nas pontas dos cabelos, massagear bem para uma melhor absorção nos fios e enxaguar o excesso. Observação: Não aplicar no couro cabeludo.

 

Após lavar os cabelos com o Shampoo Pós Progressiva Bell Corpus, aplicar a máscara nos cabelos molhados massageando as pontas, deixar agir por 10 minutos e enxaguar o excesso. Para potencializar o resultado utilize uma touca térmica. A hidratação deve ser realizada de acordo com a necessidade do cabelo:

 

1) Cabelos bastante danificados – Uma vez por semana, 

2) Cabelos danificados – De 15 em 15 dias,

3) Cabelos saudáveis – Uma vez por mês. NÃO APLICAR NA RAÍZ.

 

CONSERVAÇÃO: Manter o produto em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

 

RESTRIÇÕES DE USO: Em caso de irritação suspender o uso e procurar orientação médica imediatamente. Se houver contato com os olhos lavar imediatamente com água corrente.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.